2015-07-29 18:37:11 - Acadêmico de Administração, Contábeis ou Direito: está concluindo o seu curso? Você deve fazer Enade.

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), é um componente curricular obrigatório e tem o objetivo de aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências.

Serão avaliados no ano de 2015 um total de 26 cursos. O IESA será representado por 3 cursos: Administração, Ciências Contábeis e Direito.

A prova será no dia 22 de novembro, a partir das 13h.

Os alunos do IESA relacionados pelo MEC para fazerem a avaliação serão contatados pelo Setor de Pesquisa Institucional no início do segundo semestre acadêmico de 2015.

Em caso de dúvidas, contate pelo e-mail fabieli@cnecsan.edu.br.