Cabeçalho

“Ouvidoria.IESA”

O serviço de OUVIDORIA do IESA foi criado em maio de 2009 - coordenado pela Comissão Própria de Avaliação - CPA, com as funções de receber, analisar, encaminhar e responder as diversas demandas.

A OUVIDORIA do IESA tem como objetivo melhorar a qualidade da oferta dos serviços e nos contatos com a comunidade. É um canal de comunicação direto de atendimento à sociedade oferecido pelo IESA.

Constitui-se, também, num serviço que fortalece o processo de resgate da cidadania, ao permitir a participação da sociedade nas decisões da Instituição.

Através da OUVIDORIA você poderá obter informações sobre nossas atividades e serviços, contribuir com sugestões ou críticas, denúncias, elogios, reclamações, solicitações, emitir opiniões ou esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados.

Para sua comodidade, sua manifestação pode ser realizada pelo formulário a seguir¹ ou pelo telefone:

(55) 3313-1922

¹ Os dados solicitados serão resguardados por sigilo completo.

Para entrar em contato com a OUVIDORIA, Clique aqui.
Para comunicar-se com a secretaria, tesouraria, coordenações, gestão de pessoas (RH), bolsa de estudo, fies e demais setores, acesse o Fale Conosco.

Rodapé