Faculdade CNEC Santo Ângelo

Notícias

14/07/2015 16:31

Egresso do IESA doa livros à Biblioteca Ministro Ulysses Rodrigues

Leila Batista, professor Augusto Jaeger Junior, diretor Gilberto Kerber e Luis Batista

Em visita à Instituição na noite desta segunda-feira, 13, o egresso do curso de Direito do IESA, professor Augusto Jaeger Junior, fez a doação de duas obras para o acervo da Biblioteca Ministro Ulysses Rodrigues.

Ele foi recebido pelo diretor interino da CNEC Santo Ângelo, professor Gilberto Kerber, pela coordenadora da biblioteca, Leila Batista, e pelo chefe do Departamento de Recursos Humanos, Luis Mazanti Batista.

O primeiro livro doado, de sua autoria, recebe o título de a Europeização do Direito Internacional Privado – Caráter Universal da Lei Aplicável e outros Contrastes com o Ordenamento Jurídico Brasileiro. Já o segundo, organizado por ele e pelo mestre Eduardo Wendling, reúne trabalhos do Grupo de Pesquisa da UFRGS, Integração Regional e Direito Tributário Internacional, que dá nome à obra.

Atualmente chefe do Departamento de Direito Público da UFRGS, Augusto Jaeger Junior é pós-doutor pela Alexander von Humboldt-Stiftung na Universidade de Heidelberg, na Alemanha. Doutor em Direito Comunitário pela UFRGS, o docente é mestre em Direito Internacional pela UFSC e professor associado da Faculdade de Direito da UFRGS. É, ainda, líder do Grupo de Pesquisa em Direito Internacional da Concorrência e do Grupo de Pesquisa em Direito Internacional Econômico da UFRGS.

 

Mais notícias

Mostrar mais