IESA - Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo

Notícias

10/07/2015 17:32

CNEC/IESA lança curso de pós-graduação em Direito Processual Civil – Novo CPC

 

Um novo curso de pós-graduação lato sensu acaba de ser lançado pela CNEC Santo Ângelo, por meio do Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo (IESA). Trata-se da especialização em Direito Processual Civil, com enfoque no Novo Código Processual Civil (CPC), a ter início no segundo semestre deste ano.

Destinado a bacharéis de Direito e áreas afins, o curso surge em meio às constantes alterações no Direito Processual Civil e parte, principalmente, da necessidade de atualizar os profissionais para o Novo Código Processual Civil, vigente a partir de 2016.

A especialização tem duração de dois anos e a seleção ocorrerá mediante análise de currículo e, se necessário, entrevista.

Interessados podem se inscrever até o dia 19 de agosto. Para este curso, as vagas são limitadas em até 30 participantes.

Cursos fora de sede

A CNEC Santo Ângelo também está com inscrições abertas para três cursos que serão ofertados na cidade de Palmeira das Missões, junto ao Colégio Estadual Três Mártires.

O primeiro é o curso de Formação Pedagógica para Professores da Educação Básica, direcionado a profissionais com bacharelado em qualquer área.

O curso tem o intuito de oferecer formação pedagógica aos profissionais, habilitando-os para a docência em cursos de Educação Básica. Ao final do curso, o participante será um educador-pesquisador que assumirá a postura de orientador e problematizador na relação ensino-aprendizagem.

O curso tem duração de 18 meses e as inscrições podem ser feitas pelo portal do IESA, até o dia 31 de agosto.

Também estão sendo ofertados, em Palmeira das Missões, os cursos de pós-graduação em Terapia Manual e Contabilidade e Gestão Tributária – ambos com duração de dois anos.

Em sua terceira edição, o curso de Terapia Manual pretende instrumentalizar os fisioterapeutas para desenvolver habilidades que os conduzam a um tratamento eficaz através das técnicas e métodos da terapia manual.

Já o curso de Contabilidade e Gestão Tributária busca oportunizar aos profissionais o aprimoramento e a especialização para o melhor desempenho das funções ligadas à contabilidade e à gestão tributária, levando em consideração o atual ambiente de negócios empresariais.

Para ambos os cursos, as inscrições encerram-se no dia 31 de agosto. Para mais informações, ligue 3313 1922.

Mais notícias

Mostrar mais